terça-feira, 7 de junho de 2011

A mexicana revelou que está trabalhando em seu novo álbum e duas canções são em Inglês

Anahí .Aqueles que pensavam que ela tinha dito adeus a música por alguns meses, eles estavam errados. E para que É claro que a atriz não foi demitido de seu carreira cantando, ela disse que, embora Duas casas gravar a novela, também está escrevendo das canções incluídas em seu próximo álbum.
"Estou começando a escrever músicas do meu novo disco, juntamente com aqueles que querem ser meu produtores ", disse o mexicano de 28 anos entrevista com a AP. "O processo todo leva-lhe um tempo, e estou gravando meu combinação nova, Também cantou o tema principal do romance, 'Dividido' Também vai estar no meu disco. "
O exRBD foi enfático ao explicar que eles estão fazendo uma pausa em sua carreira e lembrou que, desde uma menina que sempre misturando bem as suas facetas no mundo da arte.
A loira disse ainda que, com seu recorde este ano será o crossover e incluem também duas canções em Inglês planeja fazer vários duetos, inclusive com Duas casas co-estrela, Carlos Ponce.
"Estamos planejando um dueto com Carlos Ponce ao romance. Também estamos planejando um dueto com internacionalmente renomado artista, cujo nome eu prefiro reserva, mas seria para o meu próximo álbum, ainda não confirmar-me, por isso prefiro não ultrapassá-lo. "
Via:http://www.peopleenespanol.com/pespanol/articles/0,22490,2076190,00.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário