quinta-feira, 23 de junho de 2011

Anahí Giovanna Puente Portilla♥



Ela me ensinou a começar do zero...
Me ensinou, que basta um olhar sincero,para fazer milhares de pessoas felizes...
Me ensinou, que existem pedras no nossos caminhos,mais nem por isso devemos desistir...
Me ensinou,que basta eu acreditar em meus sonhos,que eles vão se realizar...
Me ensinou, a não ter vergonha de nada,e não me preocupar com o que os outros vão pensar...
Me ensinou, a acreditar em FADAS...*-*
Ela me ensinou, que a vida é mais fácil, sendo o que a gente é, e não mudar com a opinião dos outros...

Aquela que já sofreu muitoo =/
Aquela que o seu coração parou, mais ela foi forte e lutou para estar hoje aqui com a gente!



Aquela que chora quando canta "SALVAME"
Porque só ela sabe o que isso significa em sua vida!
Ela me ensinou a voltar a ser criança por alguns instantes...
Me ensinou, que um sorriso vale muito mais do que milhões de palavras...


Serei pra sempre sua fã

Te amoo MUITOOOO ♥

via: @Anahiysa

Nenhum comentário:

Postar um comentário