sábado, 11 de junho de 2011

Kaká vence "Duelo" com Dulce María, No Altas Horas


Kaká vence ‘duelo’ com Dulce María

Em um auditório de maioria feminina e com Kaká na condição de entrevistado, você deve imaginar que a histeria das meninas foi grande. E foi. Mas inicialmente não para o craque do Real Madrid, e sim para a cantora mexicana Dulce María, ex-integrante do conjunto RBD. Febre entre a garotada, ela roubou a cena do jogador na gravação do “Altas Horas”, que vai ao ar na madrugada de sábado para domingo.
Mas Kaká soube driblar essa “concorrência” e reconquistar os gritos das garotas. Nos intervalos da gravação do programa de Serginho Groisman, o meia deixou o seu lugar para tirar fotos com algumas fãs. Foi a senha para todas as outras gritarem desesperadamente para que o jogador do Real Madrid fizesse o mesmo ao lado delas. E na medida do possível, ele conseguiu atender a todos os pedidos.
Ao final da gravação, depois que Dulce María já tinha ido embora do estúdio do“Altas Horas”Kaká foi para mais uma bateria de autógrafos e fotos. Mas foi surpreendido pelos beijos e abraços de fãs mais empolgadas. Como elas não tiveram a chance de abraçar e beijar Dulce María, contentaram-se com o meia.
Leia a Nota Completa AQUI !

Um comentário:

  1. axo que nao tem nada a ver primeiro a fan quis tirar foto com a dulce depois com o kaká alias ele nao vem muito ao brasil mais a dulce muito menos

    ResponderExcluir