quinta-feira, 19 de maio de 2011

Dividida

Anahí  comemorou seu 28 anos de vida fórum
que grava a novela duas casas, e
deixou um bolo em comemoração a empresa de mídia
comunicação, e recebeu do produtor, Emilio
Larrosa, uma pashmina assinatura Louis Vuitton.

Mas esse não era o seu único dom, como registrado ontem
tema principal do melodrama: "É chamado 'dividido'
porque se relaciona a história do meu personagem, sendo
entre duas casas, mas não porque ela quer ou
enganar, e é duas mulheres, uma saída lá fora
disse isso. Não há vida, e as circunstâncias jogar bem
com ele, é difícil ", a atriz para a frente.

Após cinco anos de ausência na telinha, a ex-
RBD disse que ela e Dulce María e Maite
Perroni, é tão bem sucedida, porque "nós somos muito
trabalhadores e nós estamos indo bem, porque eu acho quetodos os
o trabalho que fizemos em RBD agora estamos vendo
frutas, e não apenas no grupo, mas que
tempo de vida.

"Levei muito tempo para voltar às novelas, porque
Eu queria um personagem que me dar tudo que uma atriz
precisa, que realmente necessita, e Angélica é,
necessário (deixando para trás a imagem) como um filho, ele nãofoi
No entanto, muito trabalho custou-lhe tudo o que ele tem, é
proprietário de um veterinário, com a mãe, uma história
real ", acrescentou.

Seu aniversário é na verdade, no sábado, e os jovens
contou como ele vai comemorar: "Para mim,
é a minha família, e decidiu que este ano eu
partido, quero estar com meus pais todos os dias em casa
alimentos ricos, não queremos aquelas coisas que te distrair. Na
Jorge Marichelo noite e estão planejando alguma coisa, eu achoque
levará à ruptura. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário